domingo, 19 de fevereiro de 2017

Queijadinhas de requeijão (sem glúten e sem açúcar)


Mais um domingo, mais um dia de preparação de refeições e lanchinhos para as nossas marmitas. Gosto sempre de levar comigo algo para trincar e com um toque ligeiramente doce. Como fã incondicional que sou de requeijão, arrisquei e fiz uma versão saudável das queijadas de requeijão sem adição de farinhas, gorduras e açúcares processados. Espero que gostem e aproveitem bem o domingo 💚


Ingredientes

* 2 Requeijões
* 4 ovos
* 2 colheres de sopa de côco ralado
* 3 colheres de stevia granulado ou outro adoçante à escolha

Modo de Preparação

Bata os ovos com o adoçante  e adicione o requeijão misturando sempre bem. Por último junte o côco ralado e distribua a massa por forminhas. Leve ao forno a 175ºC durante aproximadamente 25 minutos.

Rendimento: 11 queijadas

Informação Nutricional por queijada

Valor Energético                              85 kcal
Hidratos de Carbono                       2,5 g
Proteínas                                          7,5 g
Gorduras                                          4,6 g
Fibra                                                0,3 g

É uma boa opção para um lanche pois fornece uma boa quantidade de proteínas  e gorduras saudáveis e baixo teor de açúcares. Pode ser acompanhado por uma peça de fruta ou uma bebida quente.
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1 comentário:

  1. Para quem não gosta de cocô pode substituir por algum outro ingrediente??

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